Buscar

PACOTE 11 DESTINOS BRASIL

Clique em uma imagem acima para ampliar

PACOTE 11 DESTINOS BRASIL

JANEIRO DE 2019    Belo Horizonte, Salvador, Aracaju, Maceio, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza. 1º Dia – 07/01/19 – Origem / Belo Horizonte. Embarque às 12hs com destino a Belo Horizonte-MG.   2º Dia – 08/01/19 – Belo Horizonte Chegada em Belo Horizonte e tempo para descanso. Noite hotel.   3º Dia – 09/01/19 – Belo Horizonte / Salvador Café da manhã e saída do hotel. Faremos um tour por Belo Horizonte, em seguida, visita a Gruta de Maquiné, que estão entre as mais bonitas do Mundo. São inúmeras estalagmites e estalactites, as quais, recebendo a luz, proporcionam um cenário deslumbrante. Almoço. Após o passeio, viagem a Salvador. Noite em transito.   4º Dia – 10/01/19 – Salvador Chegada em Salvador no final da manhã. A tarde visitas. Parte... Leia mais...

R$ 6.400,00 à vista

ou 10x de R$640,00 no cartão


  • Visão Geral

  • Nº de Passageiros
    15

  • Quantidade restante
    5

JANEIRO DE 2019    Belo Horizonte, Salvador, Aracaju, Maceio, Porto de Galinhas, Recife, Olinda, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza.


1º Dia – 07/01/19 – Origem / Belo Horizonte.

Embarque às 12hs com destino a Belo Horizonte-MG.

 

2º Dia – 08/01/19 – Belo Horizonte
Chegada em Belo Horizonte e tempo para descanso. Noite hotel.

 

3º Dia – 09/01/19 – Belo Horizonte / Salvador
Café da manhã e saída do hotel. Faremos um tour por Belo Horizonte, em seguida, visita a Gruta de Maquiné, que estão entre as mais bonitas do Mundo. São inúmeras estalagmites e estalactites, as quais, recebendo a luz, proporcionam um cenário deslumbrante. Almoço. Após o passeio, viagem a Salvador. Noite em transito.

 

4º Dia – 10/01/19 – Salvador
Chegada em Salvador no final da manhã. A tarde visitas. Parte Histórica: Centro da Cidade, Terreiro de Jesus, Largo do Pelourinho, Igreja de São Francisco, Colônia Sagrada, com a Igreja do Senhor do Bonfim e Mercado Modelo. Praias: Ondina, Rio Vermelho, Amaralina, Piatã, Pituba, de Alá, Itapuã e Lagoa do Abaeté.

 

5º Dia – 11/01/19 – Salvador / Aracajú
Café da manhã e viagem para Aracaju. A capital sergipana é uma cidade moderna, planejada, com bonitas avenidas e movimentada orla marítima. O destaque da cidade é a Praia de Atalaia, recentemente reurbanizada. Noite em hotel.

 

6º Dia – 12/01/19 – Aracajú / Canion do Xingó / Maceió:

Café da manhã no hotel. A 213 km da capital, chegaremos à cidade de Canindé do São Francisco. Lá, a bordo do catamarã, navegaremos por entre as rochas dessa gigantesca muralha encravada no meio do Alto Sertão de Sergipe com seus vales grandiosos, formando um Canyon de até 50 metros de altura. Almoço. Após passeio, viagem a Maceió. Noite em hotel.

 

7º Dia – 13/01/19 – Maceió
Café da manhã e dia inteiro de passeio pela cidade. Na parte central, os destaques são: o Teatro Deodoro, Palácio Floriano Peixoto, Igreja dos Martírios e as praias de Pajuçara, Ponta  Verde e Jatiúca. Seguindo para o sul do estado, o grupo cruzará a ponte da Lagoa de Mundaú, com belíssima vista do encontro das águas da lagoa com o mar. Na cidade de Marechal Deodoro, sede da antiga capital do estado, a Praia do Francês é a mais famosa. Tempo livre para banho de mar.

 

8º Dia – 14/01/19 – Maceió / Porto de Galinhas / Recife
Café da manhã e viagem para Recife. A viagem será pela Rodovia AL-101. São 260 km até Recife e mais 80 km à beira-mar, proporcionando lindas paisagens. As praias são de águas muito verdes e com coqueiros. Este trecho do litoral brasileiro é conhecido como Costa Dourada e reconhecida como o mais bonito do nordeste e um dos mais belos do Brasil. No percurso, visita à Praia de Porto de Galinhas, toda protegida por arrecifes, formando piscinas naturais de rara beleza. Chegada a Recife ao entardecer. Hospedagem.

 

9º Dia – 15/01/19 – Recife e Olinda
Café da manhã e dia inteiro de passeio pela cidade. Neste passeio, o visitante terá o melhor das cidades de Recife e Olinda. No começo, um passeio panorâmico por Recife, incluindo as 3 Ilhas (Recife, Santo Antônio e Boa Vista), Ponte Maurício de Nassau, Praça da República, Palácio do Governo, Teatro de Santa Isabel e a Casa da Cultura (pequena parada), situada às margens do Rio Capibaribe, belíssimo prédio erguido em meados dos séculos XIX, para ser utilizada como casa de detenção. Hoje, se apresenta como centro representativo da cultura regional, com lojas de artesanatos e comidas típicas.
Em Olinda, o turista conhecerá o Alto da Sé, as Igrejas da Sé e da Misericórdia, de onde se descortina a mais bela vista das cidades de Recife e Olinda. No Carnaval, o povo desce as ladeiras com um entusiasmo contagiante, seguindo os tradicionais e monumentais bonecos, como o "Homem da Meia-Noite", ou indo atrás dos blocos que ornamentam o carnaval da cidade, como a Pitombeira dos Quatro Cantos e Elefante. Olinda é considerada patrimônio natural e cultural da Humanidade. Distância 30 km.

 

10º Dia – 16/01 – Recife / João Pessoa / Natal
Café da manhã e viagem para Natal, são muitas as atrações deste dia. O grupo conhecerá o Cabo Branco e a Ponta do Seixas, o ponto geográfico brasileiro que mais se aproxima da África. João Pessoa, a capital da Paraíba, é conhecida como "Pérola Verde" do nordeste, pelas majestosas mangueiras no centro da cidade. A singular paisagem do Lago Solon de Lucena dá um destaque muito especial à cidade. Almoço. Chegada à Natal ao anoitecer e hospedagem.

11º Dia – 17/01 – Natal
Café da manhã e dia inteiro de passeio pela cidade. Os destaques são: praias do Meio, dos Artistas e do Forte, Centro de Turismo - antiga penitenciária, com várias lojas de artesanato, Forte dos Reis Magos, Vila Costeira, Base Aérea da Barreira do inferno e Cajueiro de Pirangi, o maior do mundo. Tempo livre para banho de mar na Praia de Pirangi, na Barreira do Inferno.

 

12º Dia – 18/01 – Natal
Café da manhã e dia livre para atividades independentes. Este passeio é apenas uma sugestão para o dia, não estando incluso no pacote: passeio de buggy pelo litoral norte. Muita aventura e emoções pelas dunas, praias de Genipabu e Jacumã e lagoas com águas mornas. Taxas para dromedários, esqui-bunda e aero-bunda não incluso.

 

13º Dia – 19/01 – Natal / Fortaleza
Café da manhã e viagem para Fortaleza. No percurso, visita às famosas Termas de Mossoró, com tempo livre para desfrutar das piscinas de água quente (taxa de utilização inclusa com almoço). Chegada a Fortaleza e hospedagem.

 

14º Dia – 20/01 – Fortaleza
Café da manhã e dia inteiro de passeio pela capital cearense, terra de José de Alencar, onde o sol, as praias, as dunas e os coqueiros formam uma paisagem de sonho. Destaca-se as praias de Meireles, Iracema, do Futuro e o Beach Park - maior parque de praias do Brasil (ingresso não incluso).

 

15º Dia – 21/01 – Fortaleza
Café da manhã e dia inteiro de passeio à Praia de Cumbuco, localizada próximo a Fortaleza, no município de Icaraí. A Praia de Cumbuco é completa em lazer e diversão, com dunas para passear de buggy, lagoa junto às dunas e praias paradisíaca. No retorno, visita à Casa de Cultura (Centro de Turismo), o mais importante centro de artesanato cearense.

 

16º Dia – 22/01 – Fortaleza / Retorno Aéreo
Café da manhã e hora de voltar. Traslado ao aeroporto para viagem com destino a Chapecó. Traslado a cidade de origem.

 

 

No pacote estão incluídos:
* Viagem em ônibus LEITO TOTAL;

* 13 noites de hospedagem em Hoteis de Categoria Turistica sendo:
1 noite em Belo Horizonte
1 noite em Salvador

1 noite em Aracaju
2 noites em Maceió
2 noites em Recife
3 noites em Natal
3 noites em Fortaleza

* Visita a Gruta de Maquiné;
* City Tour em Salvador;
* City Tour em Aracaju;

* Barco de navegação Xingó + almoço;
* City Tour e Tour de Praias em Maceio;
* Visita a praia de Porto de Galinhas;
* City Tour Olinda e Recife;
* Visita a praia de Joao Pessoa;
* City Tour Natal e praias;
* Day Use com almoco em Termas de Mossoro

* Tour em Fortaleza com guia local;

Fusce purus sem, cursus sed accumsan at, viverra eget libero. ATRAÇÕES

Mercurio é o menor planeta do Sistema solar orbitando o Sol a cada 87,969 dias terrestres. A órbita de Mercúrio tem a maior excentricidade orbital e a menor inclinação axial de todo o sistema solar, completando três rotações sobre seu eixo a cada duas órbitas. O periélio da órbita de Mercúrio precede em torno do Sol a uma excessão de 43 arcos de segundo por século, um fenômeno explicado no século XX por Albert Einstein na Teoria da Relatividade Geral.[5] Sua aparência é brilhosa quando observado da Terra, variando de -2,3 a 5,7 de magnitude aparente, embora não seja facilmente observado pois sua separação angular do Sol é de apenas 28,3º. Uma vez que Mercúrio normalmente se perde no intenso brilho solar, exceto em eclipses solares, só pode ser observado a olho nu durante a manhã ou crepúsculo vespertino.

Fusce purus sem, cursus sed accumsan at, viverra eget libero. GASTRONOMIA

Mercurio é o menor planeta do Sistema solar orbitando o Sol a cada 87,969 dias terrestres. A órbita de Mercúrio tem a maior excentricidade orbital e a menor inclinação axial de todo o sistema solar, completando três rotações sobre seu eixo a cada duas órbitas. O periélio da órbita de Mercúrio precede em torno do Sol a uma excessão de 43 arcos de segundo por século, um fenômeno explicado no século XX por Albert Einstein na Teoria da Relatividade Geral.[5] Sua aparência é brilhosa quando observado da Terra, variando de -2,3 a 5,7 de magnitude aparente, embora não seja facilmente observado pois sua separação angular do Sol é de apenas 28,3º. Uma vez que Mercúrio normalmente se perde no intenso brilho solar, exceto em eclipses solares, só pode ser observado a olho nu durante a manhã ou crepúsculo vespertino.

Fusce purus sem, cursus sed accumsan at, viverra eget libero. COMPRAS

Mercurio é o menor planeta do Sistema solar orbitando o Sol a cada 87,969 dias terrestres. A órbita de Mercúrio tem a maior excentricidade orbital e a menor inclinação axial de todo o sistema solar, completando três rotações sobre seu eixo a cada duas órbitas. O periélio da órbita de Mercúrio precede em torno do Sol a uma excessão de 43 arcos de segundo por século, um fenômeno explicado no século XX por Albert Einstein na Teoria da Relatividade Geral.[5] Sua aparência é brilhosa quando observado da Terra, variando de -2,3 a 5,7 de magnitude aparente, embora não seja facilmente observado pois sua separação angular do Sol é de apenas 28,3º. Uma vez que Mercúrio normalmente se perde no intenso brilho solar, exceto em eclipses solares, só pode ser observado a olho nu durante a manhã ou crepúsculo vespertino.

Fusce purus sem, cursus sed accumsan at, viverra eget libero. CURIOSIDADES

Mercurio é o menor planeta do Sistema solar orbitando o Sol a cada 87,969 dias terrestres. A órbita de Mercúrio tem a maior excentricidade orbital e a menor inclinação axial de todo o sistema solar, completando três rotações sobre seu eixo a cada duas órbitas. O periélio da órbita de Mercúrio precede em torno do Sol a uma excessão de 43 arcos de segundo por século, um fenômeno explicado no século XX por Albert Einstein na Teoria da Relatividade Geral.[5] Sua aparência é brilhosa quando observado da Terra, variando de -2,3 a 5,7 de magnitude aparente, embora não seja facilmente observado pois sua separação angular do Sol é de apenas 28,3º. Uma vez que Mercúrio normalmente se perde no intenso brilho solar, exceto em eclipses solares, só pode ser observado a olho nu durante a manhã ou crepúsculo vespertino.

Você deve estar logado para comentar!
Clique aqui para fazer seu login

Ainda não existem comentários cadastrados.
Seja o(a) primeiro(a) a enviar um comentário!

Buscar

Embratur Embratur

Avaliação de Lojas e-bit

Ana Luisa Vieira , 115 . Bairro: ATENDIMENTO COM HORÁRIO MARCADO
88.015-20 - Florianópolis/SC - (48) 3338-0905 (48) 99139-5547

2012 Vivato Turismo Network, © and ™ Vivato Turismo Networks. All Rights Reserved.